fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2020

CÂMARA MUNICIPAL DA POVOAÇÃO EXECUTA OBRAS DE REQUALIFICAÇÃO NO LARGO DR. CARLOS BOTELHO DE PAIVA (C/VÍDEO)

Foto de: Um Olhar Povoacense

A Câmara Municipal da Povoação em concertação com a Junta de Freguesia de Nossa Senhora dos Remédios está a proceder a obras de requalificação do Largo Dr. Carlos Botelho de Paiva, na Lomba do Loução.


As obras são da responsabilidade da Câmara Municipal da Povoação, encontrando-se este largo da freguesia de NSR já com outro aspecto aos olhos dos transeuntes que por ali passam.

Foto de: Um Olhar Povoacense

A requalificação deste largo há muito que é desejada e chegou agora a hora da sua execução.


Uma coisa é certa, a retirada das árvores na  via transversal ao lado da Igreja em que as suas raízes deformavam com enorme irregularidade os passeios, vieram proporcionar uma enorme clareza e desafogo aquele local. As árvores irão ser substituídas por outro tipo de vegetação, dando assim um ar diferente e arrojado ao Largo Dr. Carlos Botelho de Paiva.


Foto de: Um Olhar Povoacense

Outro aspeto a salientar e a nosso ver positivo, foi a implementação do passeio quem sai do adro da Igreja local, pois antes quem dali saia colocava os pés diretamente na via pública, tendo agora a alternativa de um passeio onde contará com maior segurança via pedonal. Um passeio que aliás se encontra bem decorado com as iniciais N S R (Nossa Senhora dos Remédios) a destacar.


Foto de: Um Olhar Povoacense

O jardim que ladeia o coreto também será alvo de uma intervenção profunda, bem como toda a zona envolvente.


Foto de: Um Olhar Povoacense

E é desta forma que o embelezamento das nossas freguesias se vai paulatinamente efetuando, tudo a seu tempo e com planeamento concertado entre as entidades locais.


Foto de: Um Olhar Povoacense

Quando assim é só temos de ficar satisfeitos e parabenizar todos os intervenientes.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot