fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

FALECEU O POVOACENSE DE ADOÇÃO ANTÓNIO MOTA 11/06/1949 - 06/11/2020

Aos 06 dias do mês de novembro de 2020, aos 71 anos de idade, pelas 12 horas e 30 minutos, faleceu o Povoacense de adoção António Caetano da Silva Mota, natural de Ginetes, concelho de Ponta Delgada, residente na Chã de Baixo, Lomba do Cavaleiro, freguesia e concelho de Povoação, casado com Gilda de Medeiros Melo Mota, filho de Manuel da Silva Mota e de Maria da Conceição Caetano.


Enfrentar a perda de um ente querido é um duro golpe. É a despedida mais difícil, e agora que a família do nosso irmão António está a passar por isso, desejamos-lhes que nunca lhes falte a força e a esperança.


Pensem que quem partiu apenas seguiu viagem primeiro, e que um dia voltarão a encontrar-se. A morte leva fisicamente a pessoa, mas jamais pode roubar ou apagar a memória de quem foi em vida. E principalmente as lembranças e os sentimentos que ela deixa para trás.

Hoje recordem o seu ente querido com carinho, saudade e muito amor, e assim farão com que a sua memória perdure. Essa é a melhor homenagem que os vivos podem prestar a quem partiu para a eternidade. 


O corpo do nosso irmão António Mota esteve em câmara ardente na casa funerária da Vila da Povoação, e o seu funeral realizou-se no passado sábado, 07 de outubro, rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Gilda Caetano, aos seus filhos Nemésio Medeiros Caetano da Silva, Sandra de Fátima Medeiros Caetano da Silva, Rui Sérgio Medeiros Caetano da Silva, Emanuel Medeiros Caetano da Silva, Márcia Medeiros Caetano da Silva Sousa, Natividade da Conceição Medeiros Caetano da Silva Furtado e Nélia de Medeiros Caetano da Silva, aos seus netos e restantes familiares.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot