fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de novembro de 2020

MÚSICA DE NATAL RFM 2020 “NO MEU TEMPO NÃO ERA ASSIM!”

Esta é a música de Natal 2020 que a RFM fez para ti!


Vai ser um Natal diferente e, como em todos os outros, sabes que podes contar sempre com a RFM. Apesar de querermos todos que este ano chegue ao fim, é Natal e vamos festejar da melhor forma que conseguirmos! Uma coisa é certa: jamais nos esqueceremos do Natal 2020!


Estamos unidos! Conta com a RFM!


Vamos cantar todos juntos NO MEU TEMPO NÃO ERA ASSIM!


A música “Antes Dela Dizer que Sim” da Bárbara Tinoco passou a ser "No Meu Tempo Não Era Assim".


A letra é do Pedro Fernandes e do Rodrigo Gomes.


Contamos também com a participação especial de Quim Barreiros e da participação especialíssima do Salvador Martinha e do Luís Franco-Bastos e de toda a equipa da RFM.


LETRA


No meu tempo não era assim


O Natal ninguém cancela

Mas temos de o repensar

Atira as prendas p'la janela

E dá abraços sem tocar

O pai Natal é grupo de risco

Fica a teletrabalhar

Vamos mantendo o sorriso

Nem que seja só com o olhar

Não há cá prendas da Dior

Vou dar luvas descartáveis

E álcool gel dos mais rascas…


Até a árvore já está mascarada

Mas falta tratar do

bacalhau para a consoada


Vai desinfetar o bacalhau…

Maria!

Desinfetar o bacalhau!

Mariazinha cuidado com a pandemia

Cuidado com a pandemia

desinfeta o bacalhau!


Vou mandar um telegrama

Somos todos a pedir

Que o vírus fique de cama

Não o covidei pra vir

A gente não está preparada

Nem sabe o que vai sentir

Ao ver a avó pixelizada

Sem nos conseguir ouvir

2020…

Vou dizer-te o seguinte

Vai piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Oh, onde já se viu todos separados

Em casa fechados

No meu tempo não era assim

Este ano não conta ou é só de mim

Mas eu ainda me lembro

De descer aquelas escadas

Olhar para o forno e perguntar

É suposto o peru estar em chamas?

Era a confusão em casa

Com mais rabos que cadeiras

Toda a gente a entrar

Perguntei: então, e tu como raio te chamas?


Sou o Gaspar. Eu sou o Baltazar e eu o Belchior.

Seguimos a estrela até ao Salvador.

Trouxemos ouro, incenso e mirra do melhor

Mandámos vir na Amazon!


Amazon?! Hummm…

Eu acho que nós devíamos ajudar o comércio local!

Mas isso, também, sou eu que sou um menino e estou p’ra aqui a dar ideias!

Vamos devolver!


Sou do tempo em que os problemas

Eram os tios a discutir

E a fruta cristalizada

O bolo-rei é p'ra despir

Hoje o coração aperta

Se ouvirmos alguém tossir

O filme sozinho em casa

Costumava ser para rir

E os números da DGS

Dão-me stress.


No meu tempo não era assim

Oh, onde já se viu todos separados

Em casa fechados

No meu tempo não era assim

O melhor deste ano é chegar ao fim!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot