fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2020

GOVERNO DOS AÇORES DETERMINA ENCERRAMENTO DE ESCOLAS EM S. MIGUEL (ATUALIZAÇÃO)

A Secretaria Regional da Educação e Cultura informa que, no seguimento da monitorização permanente feita à situação da pandemia de COVID-19, foi determinado o encerramento da Escola Básica Integrada Roberto Ivens, no concelho de Ponta Delgada.


Assim, estão encerrados na ilha de S. Miguel os seguintes estabelecimentos escolares:


No concelho da Ribeira Grande estão encerradas a Escola Secundária, a escola sede da EBI de Rabo de Peixe, a EB/JI Luísa Constantino, a escola sede da EBI Gaspar Frutuoso e a EB/JI da Ribeirinha.


No concelho de Vila Franca do Campo está encerrada a Escola Básica e Secundária Armando Cortês-Rodrigues e, no concelho da Lagoa, está encerrada a escola sede da EBI de Água de Pau.

No concelho de Ponta Delgada, está encerrada a escola sede na freguesia dos Arrifes e as escolas básicas e jardins de infância da Covoada e da Relva, assim como a escola sede da Escola Básica Integrada Canto da Maia, as secundárias Domingos Rebelo  e Antero de Quental, e a Escola Básica Integrada Roberto Ivens.


Estão ainda encerradas as escolas profissionais da Câmara de Comércio de Ponta Delgada e da Povoação, bem como o colégio creche Castelinho Encantado, a creche e jardim de infância Arco-Iris e o externato A Passarada, assim como os colégios do Castanheiro e de S. Francisco Xavier, no âmbito dos colégios privados e das instituições particulares de solidariedade social.

____________________________________________________


A Secretaria Regional da Educação e Cultura informa que, no seguimento da monitorização permanente feita à situação da pandemia de COVID-19, foi determinado, acrescendo aos estabelecimentos de ensino já divulgados, o encerramento da Escola de Formação Turística e Hoteleira de Ponta Delgada.

Esta informação está sujeita a atualização, de acordo com o evoluir da situação epidemiológica e das orientações da Autoridade Regional de Saúde.


GaCS/SREC


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot