fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 11 de novembro de 2020

AÇORES NO TOP 20 DA FORBES

A partir de uma pré-seleção de 120 destinos, a revista Forbes escolheu os 20 melhores destinos europeus para viver, ocasionalmente ou de forma permanente. Os Açores são um deles.



Cecilia Rodrigues, jornalista, viajante e escritora, estabeleceu critérios apertados para a escolha dos melhores destinos para viver.


Os critérios foram a presença de uma escola internacional, qualidade de vida, sistema de saúde, ligação à internet, proximidade de aeroportos com voos internacionais, custo de vida, comunidade de expatriados e baixo índice de criminalidade.



Descobrimos os destinos mais amigos dos americanos na Europa, aqueles com melhor qualidade de vida, melhores ligações de internet para trabalhar remotamente nos EUA, lançar um projeto online ou abrir o seu negócio.



Para a Forbes, é relevante e muito positivo os Açores terem ligações fortes com os Estados Unidos, começadas na caça à baleia e atualmente com comunidades perfeitamente integradas no país.


O clima ameno, o baixo custo de vida e dos imóveis também são determinantes para a escolha da revista.



Os impostos baixos, as ligações aéreas e marítimas entre as ilhas e os voos diretos para os continentes europeu e americano foram outras características que convenceram Cecilia Rodriguez a eleger os Açores como um destino de eleição.


Fonte: Forbes


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot