fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 29 de novembro de 2020

CLUBE DESPORTIVO ESCOLAR DA POVOAÇÃO É BICAMPEÃO DE TÉNIS DE MESA DE SÃO MIGUEL EM JUNIORES FEMININOS

Foto de: CDEP

O Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) revalidou o título de campeão de juniores femininos da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM). Fruto do 1.º lugar, o clube povoacense será o representante da ATMISM no campeonato regional, que terá lugar no final do mês de janeiro, na ilha do Pico.


O CDEP apresentou duas equipas femininas, tendo a “B”, constituída pelas atletas Tatiana Botelho, Mónica Correia e Diana Botelho, vencido todos os encontros o que permitiu a conquista do título de bicampeã de São Miguel. A equipa “A”, formada pelas atletas Adriana Macedo, Júlia Vieira e Beatriz Moura, terminou em 3º lugar. O CUD do Porto Formoso foi 2º classificado.

Foto de: CDEP

A equipa de juniores masculinos, formada pelos atletas Fernando Ferreira, Júlio Cabral e João Furtado terminou em 5º lugar. CDE Ginetes, CUD Porto Formoso e CED Arrifes ocuparam as primeiras posições deste campeonato que decorreu este sábado, no complexo desportivo da Ribeira Grande.

 

CDEP

Foto de: CDEP

Um Olhar Povoacense endereça os Parabéns ao Clube Desportivo Escolar da Povoação pela revalidação do título de Campeão de juniores femininos, a todos os seus atletas pelos êxitos alcançados e a toda a sua equipa técnicas pelo excelente trabalho desenvolvido com os jovens povoacenses nesta modalidade desportiva.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot