fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

O PRESIDENTE DO CKSPOVOAÇÃO E SENSEI NUNO MENDONÇA CELEBRA HOJE O SEU ANIVERSÁRIO

Foto de: Um Olhar Povoacense

O povoacense Nuno Miguel Pacheco Mendonça está hoje a comemorar o seu aniversário de nascimento. Nasceu a 27 de novembro de 1972, natural da freguesia de Povoação, Vila da Povoação. É o presidente e membro fundador do Clube Karaté Shotokan da Povoação, importante Instituição desportiva do nosso concelho.


É de salientar a dedicação que este povoacense entrega ao CKSPovoação, dedicação esta que tem dado excelentes frutos, com vários atletas a alcançarem em diversificadas provas o pódio.


Nuno Mendonça conseguiu trazer à Povoação o diretor e presidente do SKIF do Canadá, Hamshi Kenzo Dozono. Esteve cá por 3 vezes, realizando três marcantes estágios de karaté a vários atletas da ilha de São Miguel.

O clube de Karaté Shotokan da Povoação ao longo dos anos tem subido de patamar, pois para além das competições de ilha tem participado com os seus atletas em competições regionais e a nível nacional. Contou ainda com convocatórias para a seleção dos Açores. Conta nos seus quadros com três Oficiais de Mesa e um Árbitro A.


No 180º Aniversário do Concelho da Povoação o Clube Karaté Shotokan da Povoação foi agraciado com o Mérito Desportivo, clube fundado por Nuno Mendonça e Lídia Mendonça. “Este Clube tem primado nos seus objetivos, pela promoção da vertente tradicional e competitiva do Karaté, com destaque para a aprendizagem técnica da modalidade com o objetivo das graduações, sendo que nas competições, o trabalho é focado com maior relevo nas competências técnicas e físicas com o propósito de alcançar os melhores resultados, e ao mesmo tempo incentivando valores como o respeito, a sinceridade, o esforço, a etiqueta e o auto-controlo, que levam ao aperfeiçoamento do caráter do atleta, fazendo-o crescer como pessoa”, destacou o Presidente da Câmara da Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça ao presidente e fundador do clube kataré shotokan da Povoação, Sensei Nuno Mendonça, Muitos Parabéns, que esta marcante data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias, muitos sucessos desportivos e principalmente saúde.



1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot