fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 24 de novembro de 2020

OBRAS DE REMODELAÇÃO E ARRELVAMENTO DO POLIDESPORTIVO DA LOMBA DO CAVALEIRO

A Câmara Municipal da Povoação tem vindo a promover melhorias significativas na área do desporto no Concelho, nomeadamente através dos melhoramentos das condições dos Polidesportivos em todas as freguesias.


Com a colaboração da Junta de Freguesia da Povoação, a Autarquia já iniciou as obras de requalificação do Polidesportivo da Lomba do Cavaleiro. As intervenções levadas a cabo referem-se à intervenção no recinto bem como nos balneários que servem de apoio aquele espaço.


Neste âmbito já foi adjudicada a “empreitada de arrelvamento do Campo de jogos do Polidesportivo da Lomba do Cavaleiro” num investimento, com fundos próprios da Autarquia, no valor aproximado de 27 mil Euros.


Esta obra de extrema importância para a promoção da atividade física e hábitos de vida saudável no concelho e naquela localidade em particular, faz parte do conjunto de investimentos deste executivo, já efetuados nesta área e de alguns previstos a curto prazo para a valorização dos Polidesportivos nas freguesias do Concelho da Povoação.


Fonte: Município da Povoação



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot