fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 26 de novembro de 2020

O ARTISTA POVOACENSE TONY MEDEIROS COMEMORA HOJE O SEU ANIVERSÁRIO

Nasceu na Vila da Povoação a 26 de novembro de 1972 António Manuel Furtado Medeiros, filho dos povoacenses António e Eugénia Medeiros, naturais da freguesia de Povoação, Pé do Salto, hoje emigrantes no Canadá, cidade de London.


Tony Medeiros é assim que é conhecido o luso-canadiano que hoje está em festa, também bem conhecido do mundo da música, fundador do grupo Além-Mar que se iniciou no ano de 1991 em London. Deram as primeiras notas musicais com atuações em batizados e festas familiares. Hoje são conhecidos internacionalmente e são um grupo muito acarinhado pela comunidade portuguesa. Foi conjuntamente com o seu pai o organizador do 1º Convívio dos Amigos do Concelho da Povoação em London, evento que se realizou a 7 de março deste ano.

O Tony é um gentleman, um ser humano afável, amigo do seu amigo, bom conversador, homem de ajudar quem precisa, humilde, respeitador, honesto, batalhador e um povoacense de gema que gosta de vincar as suas raízes, ama acima de tudo a sua terra o berço onde nasceu e cresceu.


Um Olhar Povoacense neste dia especial vem desejar ao amigo Tony Medeiros Muitos Parabéns pelo seu aniversário de nascimento, que esta marcante data se repita por muitos e longos anos, sempre acompanhados de muitas alegrias, trabalho, muitas atuações musicais e principalmente saúde.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot