fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 15 de novembro de 2020

ATLETA POVOACENSE EM DESTAQUE NO CAMPEONATO DA ATMISM

A povoacense Mónica Correia terminou o campeonato individual da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM) no 3º lugar. Na 12ª e última jornada do campeonato, disputada no passado sábado no complexo desportivo da Ribeira Grande, a atleta do Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP) dispôs de vários match points no encontro que acabou por decidir o 2º e o 3º lugar do campeonato. Apesar da derrota por 3-2, a povoacense realizou um campeonato de grande nível, sendo a única atleta a vencer dois sets à tricampeã de cadetes femininos, Júlia Vieira, do CUD Porto Formoso.

É de assinalar que todos os atletas do CDEP terminaram o campeonato no top 10: Tatiana Botelho, Diana Botelho, Beatriz Moura e Júlia Mendonça nos cadetes femininos e Fernando Ferreira nos juniores masculinos.


Importa salientar que em todas as jornadas do campeonato foi aplicado o plano de contingência da ATMISM para a COVID-19. Para o próximo dia 28 está agendado o campeonato de equipas juniores.

 

CDEP


Um Olhar Povoacense endereça muitos parabéns a todos os atletas e equipa técnica do Clube Desportivo Escolar da Povoação.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot