fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de maio de 2020

FALECEU O POVOACENSE MANUEL D’AMARAL JÚNIOR 10/06/1926 - 02/05/2020

Aos 02 dias do mês de maio de 2020, aos 90 anos de idade, pelas 10 horas e 25 minutos faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, Manuel Alves D’Amaral Júnior, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, concelho de Povoação, viúvo, filho de Manuel Alves D’Amaral e de Elvira de Mendonça. 

A vida tem vários mistérios, e o maior deles é a morte. Nunca poderemos entender o porquê de um ente querido ter que partir. A dor que sentimos é imensurável. Nestas horas não há nenhuma palavra que possa ser dita que seja capaz de confortar os nossos corações. Tudo parece perder o sentido e ficar pequeno diante de tamanho sofrimento. 

A única coisa que nós, familiares e amigos, podemos fazer é colocarmo-nos à vossa disposição para vos ouvir, bem como oferecer os nossos ombros e coração amigo para vos apoiar. 

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar a viver. É preciso transformar o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. 

O corpo do nosso irmão Manuel D’Amaral Júnior foi a sepultar no passado sábado, 2 de maio, partindo rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos José Teixeira Amaral, Maria de Jesus Teixeira Amaral, Duarte Manuel Teixeira Amaral, Francisco José Teixeira Amaral, Ângelo António Teixeira Amaral e Fátima Amaral, aos seus netos, bisnetos e restante família enlutada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot