A missão solidária conjunta da LeYa e da Missão Continente, com a edição de quinze histórias clássicas da Disney, cujas dez primeiras foram editadas no fim de outubro de 2019 e as mais recentes cinco em março deste ano, atingiu a fasquia dos 100 mil livros vendidos.
Tendo sido lançada no pressuposto de que na compra de um livro, no valor de 2,99 euros, 50 cêntimos seriam doados à Operação Nariz Vermelho, a conta é simples: em breve serão doados 50 mil euros a esta associação que desenvolve o seu trabalho junto dos serviços pediátricos dos hospitais portugueses através das visitas dos Doutores Palhaços.
Os livros da coleção já publicados e os que o vierem a ser posteriormente continuarão à venda em exclusivo nas lojas Continente, Continente Modelo, Continente Bom Dia e Lojas Note!. Através destas histórias, as preferidas da maioria das crianças, pretende-se criar um ambiente de conforto e inspiração, contribuindo para que mais sorrisos surjam nos serviços pediátricos portugueses através das visitas dos Doutores Palhaços (neste momento temporariamente afastados dos hospitais a que habitualmente dão apoio devido ao surto de COVID 19, mas acessíveis no canal TV ONV). A compra dos “Contos Solidários” é uma forma simples e solidária de ajudar e, simultaneamente, uma hipótese de colecionar algumas das mais belas histórias da Disney.
Esta iniciativa conta com o apoio adicional de EIGAL (gráfica) e NIU (Agência de Ativação de Marca).
Títulos da coleção “Contos Solidários” Disney:
- Frozen: O Reino do Gelo (volume 1)
- Alladin (volume 2)
- A Pequena Sereia (volume 3)
- O Livro da Selva (volume 4)
- Carros (volume 5)
- Pinóquio (volume 6)
- Bambi (volume 7)
- O Rei Leão (volume 8)
- A Branca de Neve e os Sete Anões (volume 9)
- A Bela e o Monstro (volume 10)
- Frozen II (volume 11)
- Mulan (volume 12)
- Peter Pan (volume 13)
- 101 Dálmatas (volume 14)
- A Bela Adormecida (volume 15)
Sem comentários:
Enviar um comentário