fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

ÀS TERÇAS NO FRINGE HÁ CONVERSAS COM ESCRITORES

Pedro Almeida Maia é o moderador de Conversas com Escritores
No decorrer do Azores Fringe Festival, a cada terça-feira, um novo tema é debatido entre intervenientes da escrita. Através de plataformas online, escritores de várias ilhas juntam-se nesta proposta ao festival, feita pelo micaelense Pedro Almeida Maia.

Assim, a partir da próxima terça-feira, de 2 a 23 de junho, ao final de tarde, podem acompanhar a conversa através da página do facebook da MiratecArts, a página oficial dos programas originais e produzidos especialmente com a associação para o Fringe. 

“Escrever versus omitir”, ou o que os escritores não dizem.

"A psicologia dos escritores”, ou se o ego também entra no texto.

"Os silêncios da literatura” — ou como se descrevem os vazios

"A invisibilidade dos leitores” — ou em quem pensam os escritores.

Com moderação de Pedro Almeida Maia e os convidados, em ordem alfabética, Carla Veríssimo, Carolina Cordeiro, Diana Zimbron, Diogo Ourique, João Pedro Porto, Joel Neto, Leonor Sampaio da Silva, Luís Rego, Manuel Tomás, Nuno Costa Santos, Pedro Paulo Câmara e Urbano Bettencourt.

O trailer já se encontra online. Assista à estreia de cada novo episódio terças-feiras às 18h00 através das páginas do facebook da MiratecArts e Azores Fringe Festival ou volte para o rever. Vamos ao Fringe de 29 de maio até 28 de junho ONLINE #azoresfringefestival onde todos os dias há nova programação única, original, e ainda partilhas e destaques do que centenas de artistas açorianos andam a construir. www.azoresfringe.com 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot