fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de maio de 2020

FALECEU O POVOACENSE MANUEL GAFANHOTO

Aos 10 dias do mês de maio de 2020, aos 70 anos de idade, pelas 20 horas e 50 minutos faleceu no Centro de Saúde da Povoação, Manuel Amaral Gafanhoto, natural da freguesia de Ribeira Quente, concelho de Povoação, residente na Rua do Pé do Salto, freguesia de Povoação, concelho de Povoação, Casado com Maria Leónia Melo Linhares de Deus Gafanhoto, filho de João de Melo Gafanhoto e de Maria Andreza de Amaral.

O povoacense Manuel Gafanhoto era carteiro de profissão e bem conhecido da comunidade povoacense em geral. Era um cidadão honesto, bem humorado, amigo e um homem de fé diante de Deus. Tinha sempre uma palavra para dar aos amigos e conhecidos. Recordo-o com enorme saudade, pois sempre que nos encontrava-mos trocávamos sempre uns minutinhos de prosa, sendo comum nas nossas conversas abordarmos o futebol, em especial o Sporting, bem como na generalidade os acontecimentos religiosos e culturais do nosso concelho. Um ribeiraquentense de gema e que muito adorava orgulhosamente de falar da sua querida freguesia de naturalidade. Partiu mais um amigo povoacense que tive o prazer de conhecer e casualmente conviver, um bom homem, um cidadão exemplar e que saudosamente ficará na minha memória.  

Não há nada capaz de reparar uma perda como esta, mas em nome da amizade e amor de quem fica, e em honra da memória de quem se foi, é preciso continuar a viver. É preciso transformar o luto numa luta pela vida e pela felicidade, e transformar a dor em saudade e serenidade. 

O corpo do nosso irmão Manuel Gafanhoto foi a sepultar  ontem, segunda-feira, 11 de maio, pelas 16h00, partindo rumo à sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, freguesia e concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial à sua esposa Maria Leónia Gafanhoto e aos seus filhos Ricardo e Helga Diana, e restantes familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot