fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

CONCURSO UMA AVENTURA... LITERÁRIA 2020 L MAIS DE 14 MIL TRABALHOS RECEBIDOS

Concurso Uma Aventura… Literária 2020

Mais de 14 mil trabalhos recebidos e listas de premiados publicadas no site Uma Aventura

A Editorial Caminho tem o prazer de informar que já estão publicadas, no site www.uma-aventura.pt, as listas de premiados nas várias modalidades e graus de ensino do Concurso Uma Aventura… Literária 2020.

Na edição deste ano recebemos mais de 14 mil trabalhos, individuais e de grupo de alunos de escolas de todo o país, incluindo Açores e Madeira e também de escolas de França, Suíça, Macau, Cabo Verde e Brasil.


O Concurso Uma Aventura… Literária é um concurso organizado anualmente pela Caminho/LeYa com o objectivo de promover a leitura essencialmente junto das escolas. O referido concurso é aberto a alunos dos diversos ciclos de escolaridades - pré-escolar, 1.º Ciclo, 2.º Ciclo, 3.º Ciclo e Secundário - e tem quatro modalidades - Texto Original, Desenho, Crítica, Olimpíadas da História.

Recordamos ainda que o novo título da colecção Uma Aventura, Uma Aventura Voadora é o número 62 da conhecida colecção de Ana Maria Magalhães e Isabel Açada e ilustrações de Arlindo Fagundes e chega às livrarias no dia 2 de junho.

Link para consultar a lista de premiados nas várias modalidades:


Mensagem das autoras Ana Maria Magalhães e Isabel Alçada:


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot