fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

“AUDIÇÃO DE VIOLA DA TERRA ONLINE” ASSINALA O DIA MUNDIAL DA CRIANÇA

Na próxima 2.ª feira, dia 1 de Junho, a Classe de Viola da Terra do Conservatório Regional de Ponta Delgada vai assinalar o “Dia Mundial da Criança” com uma “Audição online”.

Nos últimos 4 anos o Conservatório Regional de Ponta Delgada e a Associação de Juventude Viola da Terra têm organizado esta Audição com o intuito de assinalar esta importante data e de valorizar o trabalho e empenho das crianças e jovens intérpretes de Viola da Terra do Conservatório.

No sentido de não se cancelar o evento em 2020, na sua quinta edição, o mesmo foi adaptado para um formato online. Mais de uma dezena de alunos, dos 6 aos 16 anos, da Classe de Viola da Terra do Professor Rafael Carvalho, têm estado a escolher uma peça ao longo das últimas duas semanas, gravando em casa o seu vídeo, para depois ser editado num trabalho musical com a participação de todos.

Sendo assim, a 1 de Junho, pelas 14:00, será apresentado esse vídeo da Audição do Dia da Criança, em facebook.com/rafael.carvalho.12935 , que depois ficará disponível na página do Conservatório Regional de Ponta Delgada.

A Associação de Juventude Violas da Terra irá associar-se ao evento, como nas edições anteriores, fazendo chegar aos alunos participantes a oferta de trabalhos musicais editados nos Açores e ligados à Viola da Terra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot