fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2020

FALECEU A POVOACENSE GILDA RAPOSO 20/11/1935 - 13/05/2020

Aos 13 dias do mês de maio de 2020, aos 84 anos de idade, pelas 11 horas e 10 minutos faleceu no seu domicílio, Gilda Raposo, natural da freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Alcaide, concelho de Povoação, viúva, filha de Manuel de Amaral Raposo e de Irene Joana da Luz.

É muito doloroso ter de dizer adeus a quem amamos, mas este é o destino final de todos nós e apenas podemos tentar aceitar. Quem partiu encontrou agora a paz eterna, mas não desapareceu para sempre. Pois, através dos seus familiares e amigos, do amor deles e da sua saudade, a nossa irmã Gilda Raposo continuará bem presente na sua memória e nos seus corações. Um dia voltarão todos a encontrar-se na eternidade. 

O corpo da nossa irmã Gilda Raposo foi a sepultar hoje, quinta-feira, 14 de maio, pelas 10h00, partindo rumo à sua última morada, cemitério de São João, Lomba do Loução, freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, concelho de Povoação.

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências aos seus filhos José Raposo Medeiros, Luís Manuel Raposo Medeiros, Lúcia de Fátima Raposo Medeiros Teves e Nélson Raposo Medeiros, aos seus netos, bisnetos e restante família enlutada.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot