fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

VASCO CORDEIRO MANIFESTA PESAR PELO FALECIMENTO DO EMPRESÁRIO LUÍS BENSAUDE

Luís Bensaude
O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, manifestou hoje profundo pesar pelo falecimento de Luís Bensaude, considerando que o empresário, com a sua ação profissional, demonstrou um efetivo comprometimento com o processo de desenvolvimento económico da Região Autónoma dos Açores.

“O Dr. Luís Bensaude, ao desempenhar um papel fundamental no crescimento e na diversificação da atividade do grupo empresarial a que presidiu, deu um contributo inquestionável para o processo de desenvolvimento económico da Região”, sublinhou Vasco Cordeiro.

Segundo o Presidente do Governo, o nome de Luís Bensaude ficará, assim, para a história como “um sinónimo de empreendedorismo e de visão empresarial”, que “nunca viu na condição insular dos Açores uma barreira à expansão e fortalecimento da sua atividade empresarial”.

“Esse papel que o dr. Luís Bensaude desempenhou na atividade empresarial regional teve, aliás, o justo reconhecimento da Região Autónoma dos Açores, com a atribuição, em 2011, da Insígnia Autonómica de Mérito Industrial, Comercial e Agrícola”, destacou Vasco Cordeiro.

“Em meu nome, e em nome do Governo dos Açores, apresento os sentidos pêsames a toda a família e amigos, certo que o legado deixado pelo Dr. Luís Bensaude perdurará como exemplo para todos aqueles que estão comprometidos com o desenvolvimento dos Açores”, referiu Vasco Cordeiro.

GaCS/PC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot