fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

CICLISTAS PUBLICITAM EMPRESAS POVOACENSES A NÍVEL NACIONAL

Pelo 3º Ano consecutivo o povoacense Roberto Carlos Melo (Pierre), natural da freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Alcaide, participa na prova de ciclismo “Algarve Bike Challenge”, uma prova que contou com 1.100 participantes. Foram 3 dias de prova em BTT por trilhos algarvios, Tavira.  

O povoacense Pierre Melo fez dupla com Nuno Sousa, natural do Pico da Pedra, e ambos albergaram a jersey com os logos das empresas do concelho da Povoação: Azores Duarte; Quinta da Madeira Velha; AgroJula desde 1968; Vale dos Encantos; Alumínios Faria e Maia; Patrícia Cabeleireira; António José Correia Medeiros – gás . eletricidade; Mini Mercado Alcaide – ao seu lado, sempre!; Fernando Ponte Seguros; Dinis - Café Adelino; Gabinete Técnico Centro de Cópias Luís Filipe Carreiro Guilherme; Cores Cintilantes. Também presente na jersey está as palavras Povoação e Açores.  Estas foram as empresas povoacenses que aderiram ao projeto do grupo organizado de ciclistas PVCbiketeam. Uma coisa é certa, a promoção é garantida, quer por toda a ilha de São Miguel, pelas ilhas dos Açores e a nível nacional, podendo até chegar a nível internacional.
A 8ª Edição Algarve Bike Challenge 2020 é uma prova efetuada por equipas, os ciclistas vão aos pares e dependem um do outro, não podem andar mais de 2,5min de distância um do outro, é mesmo um trabalho de equipa. O povoacense Pierre Melo de 43 anos de idade fez dupla com Nuno Sousa de 37 anos de idade, ambos representam na ilha de São Miguel a equipa oficial de ciclismo Bike+.
Pierre Melo em conversa com Um Olhar Povoacense disse que esta foi uma prova em que marcaram presença grandes equipas profissionais do ciclismo nacional e internacional. Os 10 atletas micaelenses que formaram 5 equipas inscreveram-se na prova pelo desafio, também pelo convívio que esta proporciona, pelo treino intenso que oferece a um ciclista amador, pois foram 180Km de percurso com 4.100 metros de acumulado de elevação. Um bom teste para as capacidades física e mental dos atletas micaelesnses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot