fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

ARRANCAM AS OBRAS DO NOVO QUARTEL DOS BOMBEIROS DA POVOAÇÃO

Luz verde para as obras do novo Quartel dos Bombeiros da Povoação
A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação assinou hoje o contrato de Empreitada de Construção do novo Quartel de Bombeiros da Povoação com a Marques e Sacyr Ediçor em consórcio.

A obra terá um prazo de execução de 540 dias e está contratada pelo valor de 2.484.560,00€. Recorde-se que este era um velho anseio das anteriores e da atual direção da Associação, da Câmara Municipal, da própria Corporação dos Bombeiros e da população em geral, num concelho tantas vezes fustigado por intempéries diversas.

Saliente-se que a Câmara da Povoação cedeu o terreno para a construção do novo quartel assim como ofereceu o projeto de arquitetura. Nesta cerimónia da assinatura de empreitada, o autarca povoacense, Pedro Melo, desejou felicidades para tanto para o dono da obra como para o construtor, fazendo votos “que tudo corra de melhor forma”.

Releva-se ainda que a construção do novo Quartel dos Bombeiros da Povoação será comparticipada a 100% pelo Governo Regional dos Açores.
A cerimónia do lançamento da primeira pedra realizar-se-á no dia 1 de março, pelas 11 horas, no terreno onde ficará implantado o novo quartel, junto ao Campo de Jogos da Povoação.

E.M./Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot