fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

OPEN DAY - POVOAÇÃO / FAIAL DA TERRA

Foto de: Rui Sousa
Decorreu no passado domingo, 9 de fevereiro de 2020, o OPEN DAY - Povoação, onde as condições atmosféricas não podiam ser melhores.

O passeio contou com cerca de 30 riders que estiveram a percorrer os trilhos da Povoação, Furnas e Freguesia do Faial da Terra, considerados por muitos a "Catedral do Enduro e do DH" da Ilha de São Miguel.

Foi um dia repleto de adrenalina, Companheirismo e Diversão resultando em 3 quedas aparatosas. 

As rápidas melhoras ao Paulo Nazaré, André Macedo e Wilson Bairos.

O "Open Day" é um passeio mensal em que visa promover a pratica do BTT, nos magníficos Trilhos do Faial da Terra e Povoação que conta com o apoio logístico do Município da Povoação e na manutenção dos trilhos em prol da pratica do BTT.

Foto de: Rui Sousa
Muito Obrigado a todos os participantes e em especial à Câmara Municipal da Povoação nomeadamente ao Dr. Rui Fravica e Dr. Pedro Nuno Melo pelo imprescindível apoio que têm dado ao "Open Day" durante todo o ano , ao Domingos Cabral presidente da Junta do Faial da Terra pelo excelente trabalho de limpeza e manutenção dos Trilhos do Faial da Terra que têm se mantido em condições para a prática do BTT e "Hiking" de todos aqueles que visitem o Concelho da Povoação.

Foto de: Rui Sousa
Obrigado a todos! Voltamos em 2020.

Visite o meu canal no Pinkbike:


Rui Sousa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot