fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 20 de junho de 2019

POVOACENSE MÓNICA CORREIA DISTINGUIDA COMO ATLETA REVELAÇÃO DO TÉNIS DE MESA DE SÃO MIGUEL


O Cine Teatro da Lagoa acolheu, no passado sábado, a II Gala da Associação de Ténis de Mesa da Ilha de São Miguel (ATMISM). Este evento visava distinguir atletas, treinadores e dirigentes pelos resultados alcançados nesta época desportiva que agora terminou.


Com um auditório cheio e numa organização de excelência por parte da ATMISM, todos os clubes federados tiveram motivos para celebrar, pois viram alguns dos seus atletas ou agentes desportivos distinguidos.


Relativamente ao Clube Desportivo Escolar da Povoação (CDEP), o grande destaque vai para a atleta Mónica Correia, que venceu três troféus: atleta revelação, atleta de mérito e 2º lugar do ranking feminino. Esta atleta, ainda do escalão de infantis (menos de 12 anos), obteve vários pódios ao longo da época, destacando-se quatro segundos lugares em torneios e o vice-campeonato de pares infantis. Verónica Moniz também foi distinguida, com o troféu relativo ao 3º lugar do ranking feminino.


Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns às atletas povoacenses distinguidas, bem como a toda a equipa técnicas do Clube Desportivo Escolar da Povoação.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot