fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 1 de junho de 2019

GOVERNO DOS AÇORES APOIA PAULETA AZORES SOCCER U13 – 2019

A Secretária Regional da Energia, Ambiente e Turismo sublinhou hoje o apoio do Governo dos Açores à sétima edição do Pauleta Azores Soccer U13 2019, que decorre até domingo na ilha de São Miguel.
Marta Guerreiro, que falava na sessão de abertura do evento de futebol de formação infantil/juvenil sub 13, salientou o sucesso da prova, “que já detém um elevado relevo, colocando a Região, uma vez mais, como exemplo pela capacidade de receber eventos desportivos, com uma grande relação com o que defendemos em termos de destino turístico de natureza ativa", contribuindo também para a promoção do arquipélago, pela visibilidade e notoriedade que atingiu.

Esta edição do torneiro traz à Região sete equipas, das quais quatro do estrangeiro (França, Estados Unidos e Cabo Verde) e três de Portugal continental, num total de cerca de 150 participantes do exterior.
“Com esta prova e o número de participantes e acompanhantes que se esperam, estamos também a dinamizar a economia local, combinando-se o torneio em si, com a possibilidade de se conhecer os Açores”, acrescentou.

A Secretária Regional destacou o papel da organização do evento, em nome de Pedro Pauleta, “nome que, por si só, promoveu e continua a promover os Açores, pela sua carreira de sucesso e pela sua forma genuína de estar que, no fundo, carateriza o Povo Açoriano”.
Marta Guerreiro deixou uma mensagem a todos os jovens atletas, esperando “que seja uma boa competição, mais um momento de formação pessoal e desportiva e de intercâmbio entre todos, aproveitando também para uns passeios por esta maravilhosa ilha com tantas paisagens e lugares de uma natureza fantástica”.

“Que fiquem com vontade de regressar de férias com as vossas famílias e com tempo para fazer trilhos, observar cetáceos, dar mergulhos e comer os nossos pratos típicos”, reforçou Marta Guerreiro.

GaCS/HMB

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot