fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 7 de junho de 2019

OS POVOACENSE ANTÓNIO E EUGÉNIA MEDEIROS CELEBRARAM BODAS DE OURO MATRIMONIAIS


O casal povoacense António Manuel Simões Medeiros e Eugénia de Jesus Furtado Medeiros naturais da freguesia de Povoação, realizaram no passado domingo, 2 de junho de 2019, as suas bodas de ouro matrimoniais na Igreja Matriz de Nossa Senhora Mãe de Deus, Vila da Povoação. Casaram nesta mesma Igreja a 1 de Junho de 1969.


Rodeados pelos seus cinco filhos, Henrique Nelson, António Manuel, Teresa Paula, Sónia de Fátima e Kevin Erickson, demais familiares e amigos que fizeram questão de se deslocara à Igreja Matriz da Povoação para celebrar conjuntamente com este simpático casal povoacense o feito de 50 anos de vida em comum. 


A união deste casal povoacense foi algo natural e inevitável diante do amor dedicado que sempre tiveram em relação um ao outro. A sua felicidade foi certamente proveniente de um amor construído numa base muito forte e coesa, pois conviveram dia-a-dia com base numa união solidária e comum que se nota cada vez mais nos dias de hoje entre ambos. Nem todos os casais são capazes de enfrentar com esperança e dignidade as dificuldades que surgem pelo caminho, sendo bem patente de que este casal teve sempre a esperança e coragem de seguir em frente ultrapassando todos os obstáculos e dificuldades que lhes foram surgindo no decorrer destes 50 anos de união matrimonial.


O essencial é que António e Eugénia tiveram amor e ainda o têm, por isso, no passado domingo completaram 50 anos de um relacionamento belo, exemplar e fortalecido pela sua família.

Um Olhar Povoacense endereça ao nosso casal amigo Muitas Felicidades!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot