fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

domingo, 16 de junho de 2019

FISICULTURISTA ALEXANDRE FERREIRA CONQUISTOU PRÉMIO INTERNACIONAL


Foi um fim de semana em grande no mundo IFBB (The International Federation of BodyBuilding and fitness), desta vez em Luxemburgo onde estiveram 10 fantásticos atletas portugueses em competição.

Alexandre Ferreira
Hugo Devesa
João Carvalho
Mário Tavares
Olegário Caldeirão
Paula Barbosa
Paulo Silva
Rafael Bouça
Tiago Tabuaço
Sofia Baptista



(Federação Internacional de Musculação e FitnessIFBB DIAMOND CUP LUXEMBURGO 2019, prova internacional que deixou o atleta povoacense Alexandre Ferreira bem perto do Pro Card. Contudo este extraordinário atleta natural da Lomba do Pós, freguesia de Povoação, conseguiu subir ao 2° lugar do pódio ao lado de fantásticos atletas que pisaram o palco desta competição.

Um Olhar Povoacense endereça Muitos Parabéns ao jovem atleta povoacense, sendo de salientar que através do seu intenso trabalho, esforço e dedicação, tem conseguido alcançar êxitos nesta exigente modalidade desportiva. Que continue a somar vitórias!

____________________________________________________________


As palavras o atleta povoacense após a prova na sua página facebook:

Bom dia
 
Agora de barriga bem cheia, vão os devidos agradecimentos:

Pensam que me esqueci? Mas não esquecerei nunca!

Quando eu não tinha qualquer tipo de possibilidade em sair do país para competir, surgiu uma luz... um Grande jantar em minha homenagem a contribuir para futuras competições, e se abri a mente tão cedo a competições exteriores(internacionais) devo isso a todos os que de uma forma ou de outra contribuíram para que aquele jantar fosse possível!!

- Agradeço à minha família por estarem presentes todos os dias e nunca me deixarem faltar nada em cada preparação que faço. Eles são o meu abrigo, o meu porto seguro!

- Não poderia deixar de agradecer aos que me acompanharam nessa viagem e partilharam cada sensação comigo.

São eles a minha irmã Dina Medeiros, a minha namorada Telma Ventura, e o meu caro amigo Rodrigo Teves.

- À minha fantástica equipa, FitCanidelo_Team, por toda a ajuda, tanto na preparação, como no apoio em todo o processo de competição... Não há palavras para pessoas como vocês: Pedro Alves e Paulo Freitas!

- Ao meu Grande Patrocínio, Loja Shaker, por todo o apoio na suplementação durante todos estes anos juntos, obrigado Paulo Resendes! E um obrigado à Biotechusa pelo recente voto de confiança!

Bem como o ginásio onde faço todos os dias os meus treinos: SpFitnessBoutique

- À minha Terra, Povoação, e à câmara municipal por contribuirem e estarem sempre dispostos a ajudar na minha deslocação. Têm sido uma ajuda fundamental, e estão sempre prontos a ajudar!

- Por fim mas nunca menos importante, obrigado a todos os meus amigos e seguidores, àqueles que sempre acreditaram em mim e que continuam a achar que é possível ir mais longe! 

Sem o vosso apoio e as vossas mensagens de apoio, não seria tão fácil como tem sido! 

Fotos: Alexandre Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot