fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de junho de 2019

PORTO DA POVOAÇÃO COM PLATAFORMAS FLUTUANTES (COM VÍDEO)

Encontra-se a decorrer na beira-mar desta Vila a empreitada de instalação de equipamentos flutuantes no sector nascente do porto da Povoação. Esta obra foi orçada no valor de 245.010.00€ e conta com o prazo de execução de 120 dias. A execução dos trabalhos foram adjudicados à empresa especializada na área Ahlers Lindley, Lda.ª.

Estes sistemas que estão a ser montados no Porto da Povoação, são recomendados para zonas semi-abrigadas em bacias protegidas e foram desenvolvidos como evolução do equipamento base instalado pela Lindley com comportamento satisfatório nos últimos vinte e cinco anos em Portugal.
Este sistema é constituído por passadiços flutuantes com estrutura em aço galvanizado por imersão a quente, composto por unidades modulares e adequado a condições meteorológicas exigentes.

Paulatinamente toda a zona da beira-mar da Vila da Povoação está a ganhar nova vida e visibilidade, sendo sem dúvida uma aposta ganha da edilidade povoacense.

As boas obras têm de ser reconhecidas e aplaudidas, bem como devemos dar a mão à palmatória quando nos deparamos com uma Beira-mar rejuvenescida, bem à vista de todos.
Sem dúvida que a colocação destas plataformas flutuantes no porto da Povoação são uma mais valia para os amantes locais do mar, para quem nos visita através das águas do oceano atlântico, e para o embelezamento desta zona marítima povoacense.


1 comentário:

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot