fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2019

ESTÁ A APROXIMAR-SE O GRANDE DIA DA FESTA DE ANGARIAÇÃO DE FUNDOS PARA AS OBRAS DA IGREJA DE Nª SR.ª MÃE DE DEUS, POVOAÇÃO, NO CANADÁ


Está a aproximar-se o grande dia da festa de angariação de fundos para as obras da Igreja de Nossa Senhora Mãe de Deus, onde a vossa comparência é muito importante.

Se está perto da cidade de London, reserve o seu lugar o mais breve possível!

Queremos encher o clube Português, só tem capacidade para 400 pessoas, só nos falta 50 a 60 pessoas, e sóa falta 3 semanas apenas.

Para os que não podem participar se quiseram prestar alguma ajuda financeira, entrem em contato com o povoacense António Medeiros "Belém" através do N.º  226 270 2704. Também poderão entrar em contato através do seu Messenger no seu Facebook https://www.facebook.com/antonio.medeiros.71
 
No dia da festa será dado a conhecer o nome de todos que ajudaram mesmo não podendo ir ao jantar de angariação de fundos a favor da Mãe de Deus e dos homens também. Quem desejar manter o anonimato será respeitada a sua vontade.

Nota: vamos ter várias Réplicas da Imagem de Nossa Senhora Mãe de Deus para quem tiver interessado em adquirir – tamanho 14 x 6 inchas.

Povoação, sábado, 9 de fevereiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot