fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

A PERCORRER O “MAIS LINDO” AO PEDAL (COM VÍDEO)


Manhã de domingo, 10 de fevereiro, acordou muito tímida e sisuda... mas progressivamente foi dando um ar da sua graça, terminado a PVCbiketeam a sua tradicional pedalada com o sol a brilhar, rasgando o manto de nuvens densas e carregadas.

Como é agradável pela matina exercitar os músculos percorrendo o "mais lindo" que existe aos nossos olhos... onde as preocupações se dissipam por algumas horas.

O grupo contou com 17 ciclistas na estrada. Dois dos quais (da primeira divisão) foram efetuar 109,32km Pedro Freitas e Jorge Clara, os restantes percorreram estradas do nosso concelho.

É de salientar a estreia de dois membros infantis, João Medeiros e Santiago Sousa, que acompanharam o grupo com início no redondo do Faial da Terra - Alameda dos Plátanos - Lomba do Loução - Lomba do Alcaide. Incentivar os mais pequenos para a prática desportiva e em especial para a modalidade do ciclismo é um dos objetivos da PVCbiketeam, que paulatinamente vai colhendo frutos.


Percurso efetuado: Vila da Povoação - Água Retorta - Pico Grande - Estrada Secundária das Eras - Faial da Terra - Alameda dos Plátanos - Lomba do Pomar - Lomba do Botão - Lomba do Carro - Vila da Povoação.

Dados do Computador SIGMA instalado na bicicleta:

Km percorridos - 40,96
Tempo em andamento - 2:54:31
Velocidade média - 14,32 Km/h
Velocidade máxima - 56,27 Km/h

Ciclistas: Aurélio Aguiar; António Resendes; António Medeiros; Arestides Amaral; Emanuel Ponte; Fernando Ponte; José Correia; Miguel Cabral; Nelson Elias; Nelson Botelho; Pedro Mendonça; Paulo Sousa; Pedro Damião Ponte - Outros em outro percurso: Pedro Freitas e Jorge Clara - Estreantes infantis: João Medeiros e Santiago Sousa.

Para o próximo fim de semana a equipa PVCbiketeam conta com todos e com outros que queiram juntar-se ao grupo de ciclistas.

Compareçam!

Povoação, terça-feira, 12 de fevereiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot