fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

AHBVP COM MAIS UMA VIATURA RECUPERADA (COM VÍDEO)


Já depois de terem recuperado dentro de casa viaturas de serviço ambulatório, seguiu-se agora outras com as mesmas necessidades. O Bombeiro Voluntário Válter Silva é o responsável por esta reparação a nível de bate chapa e pintura.

Assim, encontram-se concluídos os trabalhos de conservação e reparação da viatura do Comando. Foi efetuada Intervenção ao nível da chapa que se apresentava com muita ferrugem. Pintura na sua totalidade, colocação de novas faixas em toda a viatura e melhoramento da iluminação de emergência. É uma viatura que apesar da sua idade apresenta todas as condições operacionais.

Como é do conhecimento geral dos povoacenses o dinheiro não abunda nesta prestigiada instituição concelhia e não havendo disponibilidade financeira para adquirir novas viaturas, foi bem aproveitado o profissionalismo do seu Bombeiro Válter Silva na reparação e manutenção das viaturas no ativo.

Que assim continuem a bem de todos nós que quando necessitamos de socorro é a esta porta que vamos bater. Bom seria que toda a população contribuísse de forma mais ativa para com esta importantíssima instituição concelhia, se todos doassem 1,00€ por mês não seria nada e seria muito.



Povoação, terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot