fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

DIFERENTES GERAÇÕES DE POVOACENSES JUNTARAM-SE EM CONVÍVIO NO DIA DE AMIGOS 2019 (COM VÍDEO)


Fotos de: um Olhar Povoacense
A primeira das quatro quintas-feiras que antecedem o Carnaval é dedicada a um encontro diferente e diferenciado entre os homens, assim dita esta tradição genuinamente açoriana.

Foram várias gerações de povoacenses que se juntaram hoje para fazer cumprir a tradição do “Dia dos Amigos” no concelho da Povoação.

Cá para nós foi um bom “serão”, onde tudo se iniciou com convite de um amigo a outro amigo, que por sua vez trouxe mais um e outro ainda. Assim, juntou-se um grupo de amigos e por sua vez este acabou por se juntar a outro. Foi um jantar onde reinou a alegria, a boa disposição, boa conversa, não faltaram as boas anedotas, histórias de outros tempos, memórias de outrora revividas pelas diferentes gerações etc....


Fotos de: Um Olhar Povoacense
Na próxima quinta-feira cabe às mulheres “vingarem-se” dos homens. É o dia delas, dia das Amigas, sedo que desta feita os homens ficam em casa e as mulheres saem para o jantar/diversão.

Nestas quintas-feiras que antecedem o Carnaval, a alegria é contagiante e, nada como manter as nossas tradições festejando de forma única e saudável o valor de uma boa amizade.

Para o ano que vem esperamos voltar-nos a encontrar se Deus quiser. Até lá amigos!

Povoação, quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot