fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

AUDITÓRIO DA POVOAÇÃO RECEBE O ESPETÁCULO “CANTAR O VERBO AMAR”


A Câmara da Povoação promove no dia 16 de fevereiro, pelas 21 horas, no Auditório Municipal da Vila o espetáculo musical, intitulado “Cantar o Verbo Amar”, pelo Trio Friendship e amigos.

A propósito da celebração do dia dos namorados mas também com a intenção de comemorar todas as outras formas de amor e de amar, os artistas reuniram um repertório, com cerca de 20 canções, para apresentar em palco, de entre as quais se destacam o “All you need is love”, dos Beatles; “L’important c’est la rose”, de Gilbert Bécaud; “September Morning”, de Neil Diamond; “Eu sei que vou te amar”, de Tom Jobim; I just call to say i Love you”, de Stevie Wonder. O acontecimento é gratuito e aberto à comunidade.

Seguindo igualmente a mesma lógica, recorde-se que a Escola Básica e Secundária da Povoação, em colaboração com a Câmara Municipal, tem previsto, para o dia 14 de fevereiro, um miniconcerto com três professores no hall de entrada do estabelecimento de ensino. A atuação decorrerá na altura do intervalo da parte da manhã e no local haverá também uma moldura com um coração gigante onde os alunos poderão tirar fotos sozinhos, aos pares ou em grupos.

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação
                    
Povoação, quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot