fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

UM OLHAR POVOACENSE COMEMORA HOJE 3 ANOS EM ATIVIDADE

O Blog “Um Olhar Povoacense” completa hoje, 28 de janeiro de 2016, 3 anos em atividade, atingindo o número de 1.399.907 (um milhão trezentos e noventa e nove mil e novecentos e sete) de visualizações, encontrando-se fora destas contas a nossa página do facebook e Google +.

Este Blog “Um Olhar Povoacense” teve início a 28 de Janeiro de 2013, tendo como objetivo a divulgação dos acontecimentos mais relevantes do nosso Concelho, fazendo-o sempre que possível quase em tempo real, levando assim aos muitos povoacenses espalhados pelos quatro cantos do mundo um espreitar através desta moderna janela das novas tecnologias. 
 
Dar “Um Olhar Povoacense” a todos aqueles de tiveram de se ausentar do nosso concelho na procura de uma vida melhor é algo que nos motiva, pois são cada vez mais os nossos emigrantes que nos transmitem o desejo e incentivam a continuar a captar através do nosso olhar os acontecimentos do Concelho da Povoação, por forma a estreitar a distância física que os separa das suas raízes.

Disfrutem e não deixem de diariamente dar “Um Olhar Povoacense” nesta página que foi especialmente construída a pensar em si e para si!

3 comentários:

  1. Muitos parabens por este aniversario!
    Tenho a certeza que estes sao os votos nao so meus mas de todos os emigrantes povoacenses espalhados pelo mundo que diariamente visitam este blog sobre a nossa querida terra...

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot