fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 9 de janeiro de 2016

FALECEU A POVOACENSE MARIA INÊS ARRUDA

É com pesar que informamos o falecimento no passado dia 2 de Janeiro de 2016 da povoacense Maria Inês Pacheco Aguiar Arruda, natural da Lomba do Cavaleiro, contava 76 anos de idade, era seu marido Norberto Arruda (falecido). Deixa seus filhos António Arruda casado com Nélia Arruda; Conceição Alves casada com Artur Alves; Cecília Arruda casada com Carlos Almeida e seus netos Nelson e Flávio Arruda; Derrick e Justin Alves; Victoria, Venessa e Viviana Almeida.

A família da Sr.ª Maria Inês Pacheco Aguiar Arruda agradece carinhosamente a todos os seus familiares, amigos e conhecidos, que manifestaram as suas condolências. Pelos gestos, palavras de conforto, carinho e atenção. Pelas muitas flores recebidas na despedida até à sua última morada ("a nossa mãe adorava flores").

Deixamos a todos vocês os mais sinceros agradecimentos e um abraço amoroso.   

"Não há nenhuma dor que se compare à perda de um ente querido. Não há nada que repare o sofrimento de ver alguém que amamos partir. Para quem fica, resta a saudade, a tristeza e a inconformidade. O tempo não irá apagar a dor e a saudade, mas certamente irá apaziguar e amenizar tamanho sofrimento."

Um Olhar Povoacense endereça os mais sinceros pêsames aos seus familiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot