fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

MISSA DE SÉTIMO DIA DA NOSSA IRMÃ MARIA GENOVEVA CORREIA

Faleceu a 31 de dezembro de 2015 na Freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, a povoacense Maria Genoveva Sousa Medeiros Correia, contava 74 anos de idade.

A Missa de sétimo dia realiza-se amanhã, quarta-feira, 06 de Janeiro de 2015, às 18H00 na igreja de Nossa Senhora dos Remédios, Lomba do Loução.

"A nossa mãe é o nosso primeiro e maior laço com o mundo. Foi dela os primeiros olhos que vi e aprendi a amar, foi nos braços dela que fui embalado, protegido e amado. A minha mãe trouxe-me à vida, ensinou-me a viver. A minha querida mãe foi incrível, amorosa, amiga, fiel, dedicada. Com ela vivi os mais lindos e ternos anos da sua vida, e é dela que vêm as memórias mais belas e remotas.

Nem as palavras mais bonitas deste mundo poderiam trazer-nos algum tipo de alegria nestes dias que se seguem. A saudade conseguiu preencher todos os espaços das nossas vidas, nossa querida mãe. 

Neste momento de profunda tristeza, os teus filhos pesam em ti, mãe, com muito amor!

Que descanses em Paz!

H.C."

Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot