fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

GRUPO DE ESCOTEIROS 80 VISITOU A POVOAÇÃO E DESENVOLVEU A ATIVIDADE “UM NATAL PELO MUNDO”

O Grupo 80 de Ponta Delgada da Associação de Escoteiros de Portugal, nos dias 8, 9 e 10 de janeiro de 2016, realizou a atividade intitulada “Um Natal Pelo Mundo” na Vila da Povoação.

Tiveram o prazer de conhecer não só as tradições locais, bem como visitaram o Museu do Trigo numa visita Guiada, praticaram Rappel na Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Povoação, visitaram o Parque Zoológico, entre jogos e brincadeiras.


De salientar a colaboração dos nossos Bombeiros Voluntários, pois foi com muito agrado que participaram nesta atividade escotista. O Adjunto do Comando Vítor Coelho conjuntamente com a equipa de Salvamento em Grande Ângulo, Paulo Cordeiro, Magno Festa, Andreia Machado e Helder Paiva proporcionaram momentos de descontração, adrenalina e sorrisos, bem como transmitiram novos conhecimentos/aprendizagem quanto ao funcionamento do dia a dia da corporação povoacense aos jovens escoteiros.

O Grupo 80 agradeceu publicamente na sua página facebook às entidades que tornaram possível a realização da atividade, foram elas: Junta de Freguesia de S. Pedro, Colégio do Castanheiro, Associação Humanitárias dos Bombeiros Voluntários da Povoação e Escola Básica e Secundária da Povoação.

Fotos gentilmente cedidas pelo Grupo 80:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot