fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

JOVEM CASAL INAUGUROU MINI MERCADO E CAFÉ NA FREGUESIA DE ÁGUA RETORTA


O jovem casal natural da Freguesia de Água Retorta, Artur Jorge Resendes Pereira e Cristina Maria Mendonça de Melo, procederam no passado dia 3 de Janeiro de 2016 à cerimónia de inauguração do seu projecto empresarial na exploração por 10 anos de Minimercado e Café propriedade de Luís Cabral Agostinho.

Um novo e arrojado conceito empresarial ressurgirá na Freguesia de Água Retorta com a gestão deste afável casal, que apostará na melhor dinamização do negócio a favor da sua população, até porque têm a missão de cativar os seus clientes com um bom atendimento e confiança.

Os águaretortenses poderão contar com um ambiente prático e acolhedor, com tudo o que precisa, mercearia para os clientes reporem o que está em falta nas suas casas com economia e rapidez. Tudo isso com um atendimento próximo e eficiente.  


Nos tempos que correm não é nada fácil dar-se um passo destes, até porque a conjuntura económica e social não é nada convidativa nem incentivadora a investimentos, por isso é de salutar a coragem e determinação deste jovem casal águaretortense.

O Pároco local Dr. Octávio Medeiros procedeu à bênção dos estabelecimentos que contou com a presença de familiares, amigos e clientes.

Um Olhar Povoacense deseja aos novos investidores, Artur e Cristina, boa sorte e bons negócios.














Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot