fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ESCOLA BÁSICA E SECUNDÁRIA DA POVOAÇÃO REALIZA ENTREGA DOS QUADROS DE HONRA E DE LOUVOR DE 2014/2015

A Escola Básica e Secundária da Povoação realiza esta sexta-feira, 29 de janeiro, pelas 20h00, a entrega dos Quadros de Honra e de Louvor do ano letivo 2014/2015. A Sessão terá lugar no Auditório Municipal da Povoação.

Irão ser reconhecidos pelo seu desempenho escolar 15 alunos, 8 do 2º ciclo, 5 do 3º ciclo e 2 alunos do Ensino Secundário.

A Câmara Municipal da Povoação decidiu premiar, no valor de 100 euros, os alunos que mais se destacaram no ano letivo de referência, com direito a Quadro de Honra. Pretende-se desta forma motivar e incentivar cada vez mais os alunos do concelho na obtenção de bons resultados escolares. A Santa Casa da Misericórdia da Povoação também irá gratificar os alunos distinguidos com vouchers para aquisição de material escolar.

Recorde-se que, a Câmara Municipal da Povoação concede bolsas de estudo a todos os alunos que concorram às mesmas, como forma de apoiar e incentivar os jovens do concelho a prosseguir os seus estudos, contribuindo, a autarquia, para a sua formação pessoal, académica e profissional.

Povoação, 27 de janeiro de 2016

Gabinete de Comunicação e Imagem da Câmara Municipal da Povoação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot