fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

NUT JÁ CHEGOU AOS AÇORES – CIDADE DE PONTA DELGADA

Ponta Delgada foi a localização escolhida pela Nut’ Portugal para a estreia da marca no arquipélago dos Açores. A nova unidade abriu a semana passada e trouxe consigo os produtos que já se tornaram os ex-libris da marca: churritos, choco kebabs, crepes e waffles.

A nova loja tem 60 metros quadrados e conta com um total de 30 lugares sentados. “O balcão aberto para a sala, é outro dos elementos característicos das lojas Nut’ que está presente na Nut’Ponta Delgada, e que permite observar a confeção dos produtos na hora”, conta a marca.

Sérgio Santos, criador do conceito Nut’, garante que na loja que agora se estreia em São Miguel “não vai ser difícil deixarmo-nos envolver pelos aromas e sabores característicos da Nut’ com produtos que irão aquecer a alma dos mais gulosos neste inverno”. O responsável refere ainda que “faz parte do normal funcionamento da Nut’ a constante procura pela inovação nos produtos que oferecemos, é uma forma de nos diferenciarmos. Queremos que os nossos clientes saibam que, além dos nossos produtos exclusivos, também os outros, mais tradicionais, têm um elemento único, diferenciador.”

Sobre a Nut’Portugal

A Nut’Portugal é um conceito original e propriedade da Royal Kebab Lda. – Foodservice, uma empresa que se dedica à importação e distribuição alimentar temática, opera no mercado desde 2008, e possui uma rede de 35 lojas (parceiros “Kebab&Co. Express” e franchisados independentes “Kebab&Co. Kebab Bar”). É representante exclusivo para Portugal, desde 2012, da empresa italiana Techfood, que desenvolve os produtos/conceitos Chocokebab e Churritos.

A Nut’ foi criada originalmente com uma gama de produtos que variam entre sobremesas feitas na hora, especialidades de padaria e pastelaria, gelado e venda a retalho, mas rapidamente cresceu para o conceito atual pela grande recetividade que teve junto do público, e que justificou a criação de outras lojas pelo País, atualmente nove, através do modelo de franshising.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot