Ponta
Delgada foi a localização escolhida pela Nut’ Portugal para a estreia da marca
no arquipélago dos Açores. A nova unidade abriu a semana passada e trouxe
consigo os produtos que já se tornaram os ex-libris da marca: churritos, choco
kebabs, crepes e waffles.
A
nova loja tem 60 metros quadrados e conta com um total de 30 lugares sentados.
“O balcão aberto para a sala, é outro dos elementos característicos das lojas
Nut’ que está presente na Nut’Ponta Delgada, e que permite observar a confeção
dos produtos na hora”, conta a marca.
Sérgio
Santos, criador do conceito Nut’, garante que na loja que agora se estreia em
São Miguel “não vai ser difícil deixarmo-nos envolver pelos aromas e sabores
característicos da Nut’ com produtos que irão aquecer a alma dos mais gulosos
neste inverno”. O responsável refere ainda que “faz parte do normal
funcionamento da Nut’ a constante procura pela inovação nos produtos que
oferecemos, é uma forma de nos diferenciarmos. Queremos que os nossos clientes
saibam que, além dos nossos produtos exclusivos, também os outros, mais
tradicionais, têm um elemento único, diferenciador.”
Sobre a
Nut’Portugal
A
Nut’Portugal é um conceito original e propriedade da Royal Kebab Lda. –
Foodservice, uma empresa que se dedica à importação e distribuição alimentar
temática, opera no mercado desde 2008, e possui uma rede de 35 lojas (parceiros
“Kebab&Co. Express” e franchisados independentes “Kebab&Co. Kebab
Bar”). É representante exclusivo para Portugal, desde 2012, da empresa italiana
Techfood, que desenvolve os produtos/conceitos Chocokebab e Churritos.
A
Nut’ foi criada originalmente com uma gama de produtos que variam entre
sobremesas feitas na hora, especialidades de padaria e pastelaria, gelado e
venda a retalho, mas rapidamente cresceu para o conceito atual pela grande
recetividade que teve junto do público, e que justificou a criação de outras lojas
pelo País, atualmente nove, através do modelo de franshising.
Sem comentários:
Enviar um comentário