fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

VAI PRESO DURANTE CINCO ANOS E QUATRO MESES UM DOS ENVOLVIDOS EM DIVERSOS ASSALTOS COMETIDOS NAS FURNAS EM ABRIL DE 2015

Foi condenado a cinco anos e quarto meses de cadeia um dos homens envolvido em seis furtos cometidos em Abril do ano passado, nas Furnas. Esse arguido apanha pena efectiva enquanto o outro, mais novo e sem antecedentes criminais, ficou com pena suspensa durante dois anos.

Os dois foram condenados pelo Colectivo de juízes do Tribunal de Ponta Delgada, que deu como provados os furtos cometidos em diversos estabelecimentos: Comissão de Protecção de Crianças e Jovens, Miramar Spot Clube, Restaurante Águas Quentes, Cooperativa do Oeste, Cooperativa Celeiro e Serviços Agrários. Alguns dos materiais que roubaram destas instituições foram encontradas no interior de um carro que terá sido usado pelos suspeitos e no qual fugiram às autoridades. O veículo foi posteriormente abandonado ainda com alguns documentos no interior.

O arguido condenado a prisão efectiva negou as acusações e reclamou por falta de justiça quando soube a pena que lhe foi aplicada. O arguido que fica com pena suspensa, fica também sujeito a regime de prova, não só de tratamento à toxicodependência mas também de procura activa de emprego.

12-01-2016

Fonte: Jornal Correio dos Açores, escrito por CA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot