fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 31 de março de 2014

PARLAMENTO DOS JOVENS ESTÁ A DECORRER NA HORTA

Acabar com as drogas é uma realidade ou uma utopia? Esta foi uma inquietação manifestada por alguns dos participantes no Parlamento dos Jovens, que está a decorrer na Horta, durante todo o dia de hoje.

Outra preocupação expressa pelos jovens foi a da utilidade destas iniciativas, tendo ficado claro que o envolvimento na vida cívica e o voto de cada cidadão são sempre importantes para determinar o rumo das decisões políticas.

Igualmente colocado no Parlamento dos Jovens foi um problema que pode afetar todas as Escolas: o tratamento das dependências quando a prevenção não funcionou e, consequentemente, as medidas a tomar têm de ser rápidas e eficazes, tendo em conta o perfil e a idade do jovem atingido pela dependência, devendo existir espaços diferenciados de acordo com esses parâmetros.

O Solar da Glória foi apontado como o futuro deste caminho de diferenciação no tratamento das dependências.

Todos estes assuntos foram colocados aos deputados regionais presentes no período dedicado a perguntas e respostas, tendo sido também abordados temas da atualidade internacional, designadamente a situação da Crimeia e a temática demográfica correlacionada com as migrações e o desemprego.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot