fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

FREIRA EM PROGRAMA DE TALENTOS ESPERA UM TELEFONEMA DO PAPA FRANCISCO ( veja o vídeo)

Cristina é uma freira italiana que participou recentemente no programa de talentos italiano “The Voice”.

A Siciliana de 25 anos de idade deixou todos de boca aberta depois de mostrar os seus dotes vocais ao cantar “No One” de Alici Keys.

"Eu tenho um dom e vim partilhá-lo com vocês", explicou a Irmã Cristina, perante os aplausos do público. Questionada sobre o motivo pelo qual concorreu, voltou a arrancar sorrisos na plateia.

"Bem, não sei, espero talvez um telefonema do Papa Francisco. Ele convida-nos a sair, a evangelizar, a dizer que Deus não nos tira nada, pelo contrário, dá-nos ainda mais. Eu estou aqui por isso".

Os jurados ficaram rendidos à actuação e tentaram convencer a freira a integrar as suas equipas. Mas o 'sortudo' acabou por ser o rapper italiano, J-Ax, por ter sido o "primeiro a virar a cadeira para a ouvir".

A resposta não tardou: "Nós os dois somos imbatíveis. E sabe porquê? Nós somos o diabo e a água benta. Venha comigo!", atirou o rapper.

E aqui fica demonstrado em vídeo que a passo e passo o universo católico está a mudar, indo de encontro ao acompanhamento da evolução dos tempos, procurando evangelizar de outras formas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot