fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 27 de março de 2014

OS MODESTOS NÚMEROS DE VISITAS AO BLOG UM OLHAR POVOACENSE

Não é costume deste Blog e quem o gere publicitar os números envolvidos nas suas visualizações diárias, porque achamos que isso não é importante, mas como fomos abordados sobre o assunto e existe alguma curiosidade por parte de alguns seguidores, hoje resolvemos fazer um print screen da visão geral do nosso blog em que só nós temos acesso para assim partilhar convosco.

As visualizações diárias e semanais andam assim:

19 de março de 2014 = 3.627

20 de março de 2014 = 13.618

21 de março de 2014 = 20.855

22 de março de 2014 = 21.686

23 de março de 2014 = 19.252

24 de março de 2014 = 21.763

25 de março de 2014 = 20.740

Quando iniciamos este projeto nunca foi pensando nos números das visualizações, mas, em abono da verdade, estes números dão um alento e força extra em continuar a desenvolver o Blog Um Olhar Povoacense.

Muitas vezes o desalento toma conta de nós e a palavra desistir ronda muitas vezes pela cabeça, até porque o esforço é enorme para manter diariamente atualizado o Blog. Sendo um trabalho solitário em part time exige um tremendo esforço, com muitos serões perdidos, com muitos fins de semana a percorrer o concelho na captura de novos reportes etc… No meio disso tudo ainda existem aqueles que procuram destabilizar para que Um Olhar Povoacense deixe de existir, enfim… é necessário lutar com muitos fatores contra e ser o suficientemente forte para continuar por amor à camisola a seguir em frente.

Como já foi neste blog várias vezes vincado, este é um projeto pessoal, feito por gosto, gratuitamente, amadoramente e nas horas vagas que o tempo vai permitindo, sem ligação a qualquer instituição, empresa ou entidade.

Não queremos alongarmo-nos muito mais, mas também não queremos terminar sem salientar que este Blog chega aos quatro cantos do mundo e que alguns dos nossos seguidores nos fizeram chegar mensagens a agradecer pela divulgação, inclusive que se não fosse Um Olhar Povoacense nunca teriam visitado a Ilha de São Miguel e em especial o Concelho da Povoação.

Um Olhar Povoacense completou um ano de atividade no dia 28 de janeiro de 2014 e endereça a todos aqueles que o seguem e incansavelmente ao longo deste tempo nos vão incentivando a não desistir um MUITO OBRIGADO, pois é para estes e por estes que o Blog continua diariamente a divulgar o Concelho da Povoação.   















1 comentário:

  1. Um muito obrigado ao seu autor e editor por todo o conteudo que aqui exibe sobre o concelho e ilha em geral, que tenha forcas para continuar esta experiencia que e muito apreciada e acarinhada aqui no Canada.

    ResponderEliminar

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot