fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

ACIDENTE NA “COSTA” PROVOCA UM FERIDO

Ao cair da noite foi dado o alerta às autoridades locais de um acidentado do sexo masculino na “Costa”, que estaria na apanha de lapas e teria escorregado encontrando-se com uma suspeita de fratura numa das pernas.

De imediato foram colocados todos os meios em alerta, indo de encontro ao jovem acidentado uma equipa dos Bombeiros Voluntários da Povoação, que depois de feita uma avaliação da situação, foram direcionados outros meios, Polícia Marítima e a equipa de Socorros a Náufragos dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande.

Após a imobilização do acidentado pelos Bombeiros Voluntários da Povoação no local da ocorrência, foi feito o transporte do jovem acidentado via mar pela mota de água maca dos Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande até ao porto da Vila da Povoação, onde uma ambulância e respetiva equipa aguardavam o acidentado para o transportar ao Centro de Saúde.

Escoriações e suspeitas de uma perna partida foram o desfecho deste acidente ocorrido na “Costa” que mobilizou equipas dos Bombeiros Voluntário da Povoação, PSP da Povoação, Polícia Marítima e equipa de Socorros a Náufragos dos B.V. da Ribeira Grande.













Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot