fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 22 de março de 2014

FESTA DE MÚSICA INVADE PONTA DELGADA

Ponta Delgada acolhe dia 12 de abril o TREMOR, uma festa de música que promete “virar a cidade do avesso” e tomar de assalto lugares e pessoas.

A apresentação oficial ao público decorreu no dia 18 de março, em conferência de imprensa, no Teatro Micaelense, momento que contou com a presença de Pilar Damião, Diretora Regional da Juventude; Luísa Rocha, Assessora Financeira da Presidência da Câmara Municipal de Ponta Delgada; Alexandre Pascoal, Presidente do Conselho de Administração do Teatro Micaelense; Luís Banrezes, Diretor da YUZIN; e António Pedro Lopes, artista e curador de eventos.

O TREMOR, uma organização conjunta da YUZIN Agenda Cultural do Grupo Oriental e da produtora portuense Lovers & Lollypops, apresenta-se como um ciclo de concertos a decorrer em vários espaços do centro histórico de Ponta Delgada. Durante um dia, entre as 16h e as 06h da madrugada, com um bilhete com o custo unitário de 12 euros, será possível assistir à atuação ao vivo de mais de 14 bandas, em 11 localizações diferentes.

Confirmada está já a presença das bandas/artistas Sequin, Noiserv, Gonçalo, The Glockenwise, Mirror People, Torto, Jibóia, Memória de Peixe, Filho da Mãe e Lovers & Lollypops Soundsystem, vindos do Continente. De S. Miguel associam-se ao TREMOR para apresentar sons originais os Lulu Monde, Self Assistance, Teresa Gentil e Sara Cruz. Este é um cartaz que não está totalmente fechado, sendo que estão reservadas muitas surpresas para o público a serem reveladas oportunamente.

Travessa dos Artistas, ¾ Hostel, Arco 8, A Tasca, Teatro Micaelense, Ateneu Criativo, Cantinho dos Anjos, Baía dos Anjos, Galeria Fonseca Macedo, Igreja do Recolhimento de Santa Bárbara do Museu Carlos Machado e Loja Londrina são os espaços que vão acolher o TREMOR.

O objetivo é o de apresentar ao público açoriano a nova música portuguesa e partilhar conteúdos musicais e culturais inovadores e originais. Este é um evento que se pretende que promova um novo roteiro cultural dos Açores, abrindo a cidade às pessoas e convidando-as a experienciar e a viver Ponta Delgada de uma nova forma.

A organização do TREMOR só é possível graças às sinergias criadas entre os seus promotores e entidades públicas e privadas, agentes culturais, comércio tradicional e toda a população de Ponta Delgada numa verdadeira partilha de ação e organização que gera um verdadeiro funcionamento em rede. A menos de um mês do evento são vários aqueles que se procuram juntar a esta festa, apresentando ideias e atividades próprias.

Para além dos concertos haverá espaço para atividades paralelas, como uma sessão de cinema, numa parceria criativa com o 9500 Cineclube de Ponta Delgada, performances artísticas e outras.

Nos próximos dias será divulgada a programação final, com horários e locais dos concertos e todas as iniciativas paralelas ao TREMOR. Importa por isso estar atento às plataformas do TREMOR na internet, a saber o website: www.tremor-pdl.com e a página Facebook: www.facebook.com/tremorpdl.

De referir que os bilhetes estão disponíveis para venda ao público no Ateneu Criativo, Teatro Micaelense, A Tasca, Travessa dos Artistas, Galeria Arco 8, Rotas da Ilha Verde – Restaurante Vegetariano, Café Caziff, em horário de expediente próprio, e online, no site www.last2ticket.com/ev813-Bilhetes-Online-Tremor.

Importa ainda realçar que os bilhetes deverão ser trocados por pulseiras, nos dois dias antecedentes ao TREMOR ou à entrada dos concertos, por forma a que esteja garantida a entrada em todos os locais.

Fotos: Google imagens

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot