fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de março de 2014

AÇORES RECEBEM ETAPA DO RED BULL CLIFF DIVING PELO TERCEIRO ANO CONSECUTIVO

O Secretário Regional do Turismo e Transportes anunciou hoje que os Açores vão receber, pelo terceiro ano consecutivo, uma etapa do Red Bull Cliff Diving World Series.

“Esta é uma prova de grande notoriedade, que se encaixa na perfeição naquilo que nós pretendemos na captação de eventos”, conseguindo “associar, de uma forma ímpar, a excelência das nossas imagens, à notoriedade de uma marca como a Red Bull”, afirmou Vítor Fraga, que falava no stand dos Açores na Feira Internacional de Turismo de Lisboa (BTL). 

Este evento, que terá lugar a 26 de julho, representa, segundo Vítor Fraga, uma “simbiose perfeita” já que “irá projetar ainda mais a Região além-fronteiras e trazer também o retorno que desejamos, tanto para a Região como para todos aqueles que estão de uma forma direta ou indireta envolvidos no evento”.

Esta etapa do Red Bull Cliff Diving, que se realiza pelo terceiro ano consecutivo, representa também “uma aposta do Governo dos Açores em termos de continuidade”, permitindo consolidar os eventos e tirar o verdadeiro partido destas ações.


O Secretário Regional lembrou que, além do Red Bull Cliff Diving, o arquipélago recebe este ano o SATA Rallye Açores, duas provas do Mundial de Windsurf, o Azores Ultra Trail, o Campeonato do Mundo de Surf e o Eurosurf, deixando, por isso, um desafio aos parceiros do setor privado para que “utilizem todos estes eventos que a Região irá desenvolver no decorrer deste ano para os terem devidamente programados" nas suas atividades e poderem também "utilizá-los como elementos de captação de fluxos turísticos para a Região”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot