fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 26 de março de 2014

ESCOLA PROFISSIONAL DA POVOAÇÃO - CONVITE

Assunto: Povoação 2020 – Uma aposta no futuro

A Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, consciente da missão que tem de formar os jovens e adultos que a procuram dos saberes e competências que lhes propiciem uma melhor inserção no mundo do trabalho, contribuindo, assim, para a melhoria do nível cultural e educacional da população e para o desenvolvimento da Região em que se insere, pretende reunir com as empresas e instituições do Concelho a fim de definir o seu plano de formação para o próximo triénio 2014-2017.

Nos últimos anos, a formação profissional por nós ministrada procurou dar resposta às necessidades de formação dos jovens do Concelho e da Região, não descurando as aspirações pessoais dos formandos. No entanto, a atual conjuntura exige que a Escola e a comunidade local, tendo em vista o desenvolvimento estratégico do Concelho, definam as áreas de formação que, no futuro, “contribuam para a produção de bens e serviços que constituam resposta ao consumo interno, evitando importações desnecessárias, mas sobretudo, uma produção que possa competir nos mercados internacionais ou no continente Português”.

É, pois, com este convicção em mente que vos desafiamos a vós, entidades e empresas do Concelho da Povoação, a dar o vosso contributo para que possamos, em conjunto, lançar as bases de um crescimento sustentável do Concelho e da Região.

Agradecemos que confirmem a vossa presença na reunião geral das entidades e empresas do Concelho que se vai realizar no próximo dia 03 de abril, pelas 14:30. Nesta reunião, pretendemos em primeira instância contextualizar a situação atual para, depois, em conjunto, se definirem as áreas de formação que melhor possam servir os interesses do Concelho e da Região.

Sem outro assunto, subscrevemo-nos respeitosamente.

O Diretor Geral
Professor Doutor Octávio Henrique Ribeiro de Medeiros




Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot