fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 21 de março de 2014

A POVOACENSE CAROLINA VIEIRA DÁ VOZ AO GRUPO LACRE (veja o vídeo)

O grupo Lacre, um projeto musical nacional que tem como vocalista a micaelense Carolina Vieira, natural da freguesia de Nª Sr.ª dos Remédios, Lomba do Loução, Povoação.

Biografia:

Na recôndita capital transmontana (Bragança), esquecida pelo país e pelo mundo, juntaram-se como por um mero acaso, ou fruto de um destino que nos é incontornável, cinco personalidades ímpares com a ambição e o talento de criar música genuína, os brigantinos Miguel Moita Fernandes (guitarra) e Yazalde Afonso (guitarra), os irmãos Igor Ferreira (violino) e Rómulo Ferreira (violoncelo) de Mirandela e a micaelense Carolina Vieira (voz).

Com influências distintas e variadas, foi de comum acordo fazer um som intimista (plenamente acústico) e que tocasse na alma dos ouvintes, decidindo assim tornar o projecto único, apesar das influências latentes que a espaços revelam, tanto na sua música, como nas suas letras.

Com o seu género “Canção” de influências eruditas e levemente adornadas com a tristeza e a melancolia do fado, esta formação pretende elevar-nos para um estado de alma mais elevado. Sendo uma formação recente (inícios de 2012), apresentam já o seu primeiro trabalho de originais (gravado e masterizado pelos dois Engenheiros de som mais conceituados do país – Amândio Bastos e António Pinheiro da Silva)“Opus 0”, composto por dez temas, sendo todos eles compostos com mensagens distintas e melodias que nos criam diversos ambientes, mantendo uma linha que os identifica.

Assim, com este semblante, pretendem encher a alma de cada um de nós e “aquecer” todas as salas de espectáculos, passando uma calma inquietante, que nos faça pensar, sentir e levitar.

Lacre

Veja o vídeo oficial: Ode aDeus

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot