fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2022

VETERANOS DO MIRA-MAR SPORT CLUBE VENCEDORES DO TORNEIO CUP NORDESTE 2022

No passado dia 2 de outubro realizou-se na Vila do Nordeste o Torneio de Futebol de Veteranos – Veteranos Cup Nordeste 2022 com a equipa do Mira-Mar Sport clube a levar de vencida a equipa do Futebol Clube Vale Formoso no jogo da final.



Relato de todo o acontecimento deste torneio de futebol pelo Clube Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste:


TORNEIO VETERANOS NORDESTE 2022, COM A PARTICIPAÇÃO DAS EQUIPAS DE VETERANOS DO NORDESTE, SPORTING IDEAL, VALE FORMOSO E MIRA MAR


O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste, no desenvolvimento do Plano Desportivo e Recreativo, não federado, do concelho do Nordeste promoveu o Torneio de Futebol de Veteranos – Veteranos Cup Nordeste 2022, que decorreu no dia 2 de outubro, no campo Municipal do Nordeste, entre as 09:30 e as 14:30 horas. 


Participaram no torneio 4 equipas, a equipa da casa Associação de Veteranos do Nordeste, a equipa de Veteranos do Sporting Ideal, a equipa de Veteranos do Mira Mar e a equipa de Veteranos do Vale Formoso, com cerca de 70 participantes. 



Num torneio, onde o sorteio ditou o primeiro jogo entre a A.V. Nordeste e o A.V. Mira Mar, ficando para o outro confronto as equipas de veteranos do Vale Formoso e do Sporting Ideal.


Existiu sempre muito equilíbrio entre todos os jogos, sendo que no jogo entre os veteranos do Nordeste e os veteranos do Mira Mar, a equipa dos veteranos do Mira Mar venceram por 2 a 1. No confronto entre as equipas de veteranos do Sporting Ideal e do Vale Formoso, a equipa do Vale Formoso venceu o jogo através das grandes penalidades (4 a 2), atendendo que o jogo terminou num empate 1 a 1.  



Seguiu-se o jogo da disputa do 3.º e 4.º lugares entre os vencidos dos jogos iniciais, tendo a equipa dos veteranos do Nordeste vencido a equipa dos veteranos do Sporting Ideal por 3 a 1. 


No jogo da final, as equipas dos veteranos do Mira Mar defrontaram a equipa dos veteranos do Vale Formoso, tenho a equipa dos veteranos do Mira Mar ganho o jogo por 1 a 0.   



Desta forma, o torneio ficou concluído com a seguinte classificação:

 

1.º lugar – equipa dos veteranos do Mira Mar


2.º classificado - equipa dos veteranos do Vale Formoso 


3.º classificado - equipa de veteranos do Nordeste 


4.º classificado - equipa dos veteranos do Sporting Ideal.


Num ambiente acolhedor e recheado de espírito desportivo, mas e ao mesmo tempo competitivo, as equipas disputaram os jogos e aproveitaram também o evento para recordar alguns episódios em que se defrontaram no passado. Alguns dos jogos relembrando grandes derbys. Marcaram presença no Campo Municipal do Nordeste também alguns familiares dos jogadores e alguma comunidade local.



O jogo da final contou com a participação na Dr.ª Sofia Inácio, vice-presidente do conselho de disciplina da AFPDL, que deu o pontapé de saída do respetivo jogo.


No final do evento, não faltou o almoço convívio oferecido a todos os participantes e a entrega dos troféus. 

 


O Centro Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste agradece a todos os participantes pela forma desportiva como disputaram o torneio, à Associação de Veteranos do Nordeste pela parceria no evento, e ao município, nosso parceiro em todas as iniciativas e nos objetivos que nos propomos cumprir.



Uma palavra de agradecimento também para o executivo da EBS Nordeste pela cedência das suas instalações para o almoço convívio realizado no final do evento.


Vive o Desporto, Vive o Nordeste, Vive o Desporto no Nordeste.


O Clube Desportivo e Recreativo do Concelho do Nordeste.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot