fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sábado, 8 de outubro de 2022

FALECEU A POVOACENSE MARIA GUILHERME 29/08/1935 - 07/10/2022

Aos sete dias do mês de outubro de 2022, aos 87 anos de idade, pelas 11 horas e 40 minutos, faleceu na sua residência, a Povoacense Maria da Trindade Sousa Guilherme, natural da freguesia de Furnas, Concelho de Povoação, residente na Rua das Queimadas, Freguesia de Furnas, viúva de José Borges da Costa, filha de Manuel da Costa Guilherme e de Rosa Pereira de Souza.


A partida de alguém especial é um momento difícil e doloroso para familiares e amigos. Não há como amenizar a dor de ver partir um ente querido, porque ninguém está preparado para perder alguém. Que a dor deste momento seja breve e as lembranças de quem hoje partiu sejam eternas. 


Que a sua alma descanse em paz!


O corpo da nossa irmã Maria Guilherme está em câmara ardente  na capela funerária de Furnas, e vai a sepultar hoje, sábado, 08 de outubro, às 12 horas, com Missa de Corpo Presente na Igreja de Sant’Ana, seguindo logo após rumo à sua última morada, cemitério de Furnas, Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências em especial aos seus filhos, netos e restante família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot