fazer um site gratis no aqui

Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

FALECEU A POVOACENSE DE ADOÇÃO EDNA PAULA ROVOREDO 30/03/1978 - 27/10/2022

Aos vinte e sete dias do mês de outubro de 2022, aos 44 anos de idade, pelas 22 horas e 10 minutos, faleceu no Hospital do Divino Espírito Santo em Ponta Delgada, a Povoacense de adoção Edna Paula Pacheco Rovoredo, natural de Bermudas, residente na Rua Infante de Sagres, Vila da Povoação, solteira, filha de António Roberto Ferreira Rovoredo e de Cidália Maria Pacheco Ferreira Rovoredo. Deixa os país, 1 filha de tenra idade, e os seus 2 irmãos Roberto Rovoredo e Jessica Rovoredo que residem nas Bermudas.


Nunca é fácil ver partir um ente querido, deixa-nos marcas e entristece-nos profundamente, sendo  insubstituível a sua perda. A Edna Paula lutou enquanto pude contra a enfermidade da doença que a afetou,  terminando o seu sofrimento. Que Deus possa acalentar o coração dos seus familiares e amigos neste momento tão difícil da despedida rumo a Deus Pai.


Que a sua alma descanse em paz!


O corpo da nossa irmã Edna Paula Pacheco Rovoredo estará em câmara ardente  na capela da Santa Casa da Misericórdia da Povoação no domingo, 30 de outubro, indo a sepultar às 15 horas, na sua última morada, cemitério de Santa Bárbara, Lomba do Carro, Freguesia e Concelho de Povoação.


Um Olhar Povoacense endereça sentidas condolências à família enlutada. Que Deus os ampare neste momento difícil da partida do seu ente querido.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores

As mais vistas dos últimos 7 dias

Arquivo do blogue



 
Powered by Blogspot